12.02.11
Compareceram a reunião: eu (Juliana), Lu, Nat e Cecília (amiga da Nat e primeira vez que participa do encontro); Dani não pode comparecer.
Cecília contribuiu com mil dúvidas existenciais! Na minha opinião a mais interessante e intrigante foi: "Como é possível amar seu corpo, quando ele dói tanto e por isso te faz sofrer?" Fica aí uma dica para quem quiser arriscar uma resposta para a garota; para mim, realmente não dá para amar um corpo que me entristece com tantas dores... mas também é um corpo que está pedindo socorro e que merece cuidados, carinho e atenção.
Sobre nossos passos em 2011, abrimos a pauta com:
01. O site/portal RISSCA tem que sair esse ano de qualquer maneira. Então voltamos ao diálogo com Maira, seus contatos, Lu - que também conhece uma galera que pode nos ajudar. Está aberta a discussão sobre o assunto, garotas!
02. Outro assunto que não pode ser esquecido é o DASC, e aí o encontro virou um caldeirão de idéias; e de todas a que teve maior força foi: o que acham de filmarmos pessoas, andando em espaços públicos de grande circulação, vestidas de formas diferentes (ex: uma gueixa, uma mulher de maiô - isso se ninguém correr risco de sair presa!) focando na reação das pessoas que cruzam com esse personagem? Pensem na proposta, dêem suas sugestões e "vamo que vamo" galera!
03. Combinamos de assistir a peça da Nat, domingo que vem - (20/02).
04. Dia 25/02 vamos em caravana para Campinas assistir a defesa de tese da Dani. A propósito: Dani, precisamos de endereço e horário.
Semana que vem a gente segue com encontro virtual!
Juliana Medeiros